User Tag List

Results 1 to 1 of 1

Thread: Foz do Iguaçu: Misantropia, endogamia e homicídios2371 days old

Established Member
    Molecular Biologist Marllon's Avatar
    Last Online
    2013-01-22 @ 22:26
    29
    Race
    Triracial
    Metaethnos
    New World Black
    Ethnicity
    Brazilian
    Religion
    None
    United States Brazil

Default Foz do Iguaçu: Misantropia, endogamia e homicídios

Antes de iniciar, eu quero perdoar pelo meu português quebrado. Podem-se sentir livres em corrigir meus erros gramáticos, pois eu prefiro saber falar correto que errado. O Brasil têm uma reputação por ser um país que apoia a miscigenação, mas parece que esse conceito não chega à algumas cidades paranaenses, como Curitiba e Foz do Iguaçu. A artiz mineira Letícia Sabatella percebeu esse fenômeno durante sua criação em Curitiba:

Mudando-se para Curitiba, (Letícia Sabatella) viveu nessa cidade dos quatro aos vinte anos. Acreditando que os habitantes de Curitiba conseguem preservar suas raízes em grupos isolados, discorda até certo ponto da conhecida misantropia deles.
    Parecem que querem emular o modelo da Iugoslávia. Pessoalmente, eu acho que a misantropia é defeituoso à sociedade brasileira, desde que o País se orgulha em colocar a identidade nacional antes de tudo. Agora, no assunto de endogamia, não sou contra, mas também não o apoio. Na minha opinião, acho que cada um deveria casar com quem quiser, mas acho errado os pais encorajar as gerações futuras para continuar segregando-se da maneira que atualmente está.

De acordo com um artigo da Folha, Foz do Iguaçu lidera o ranking de homicídios entre adolescentes no país. No caso da cor, a taxa de negros vítimas de homicídio é três vezes superior aos de brancos. Esses homicídios motivado por raça, também ocorrem em Curitiba e na cidade de São Paulo. Desde quando que o preconceito contra negros em estas cidades chegam a esse nível de violência?

2. # ADS
    Advertisement bot